Tags

, , , , ,

Esta personagem está a ganhar uma popularidade assombrosa no Japão e ainda não percebi quem é nem de onde vem. Diz que a origem é um tal “SoniCom” promovido pela Nitroplus mas o que é, exactamente, o SoniCom? Será uma visual novel? O que é certo é que cada vez mais aparecem figuras desta rapariga de proporções generosas, cabelo rosa e headphones. E parece que veio para ficar!

Esta versão da Alpha Max é um bocadinho inferior às da Orchid Seed mas tem algo que, como já devem ter reparado, adoro: gordurinha natural! E, agora que tenho prestado mais atenção a figuras NSFW, tenho reparado que são bastante mais “cheias” que as restantes. Quererá isto dizer que, no fundo, os homens gostam de ter onde agarrar e que o mundo inteiro nos anda a passar a mensagem errada? Dá que pensar. O escultor desta figura é conhecido por 2% e podem consultar o seu trabalho aqui.

As meias estão bem giras.

O exagero.

A figura sai em Maio e ronda os 80€.

Se ficaram interessados na Soniko podem consultar esta página onde verão versões bem mais interessantes que esta, para todos os gostos.