Tags

, , ,

Segundo o MyFigureCollection, a primeira figura da linha Mahou Shoujo Madoka Magica da Good Smile Company foi lançada hoje. Para “comemorar” o acontecimento, a nossa amiga Mikatan fez o favor de fotografar o produto final para o comprador saber mesmo com o que contar. E com o que pode ele, então, contar? Bom, na minha opinião, é a mais gira das que já foram anunciadas. A Akemi não me transmite nada e a Mami, embora muito bem executada, parece-me algo estática. A Madoka também não é propriamente o cúmulo do movimento mas está… está fofinha. Mas gostava que alguma companhia fizesse versões mais dinâmicas e badass das raparigas. Afinal, este não é um anime mahou shoujo comum – é o anime que desconstrói o género. Gostava de ver isso nas figuras, também.

Segundo a Mikatan, o pessoal da Good Smile Company ficou impressionado com a semelhança entre o produto final e o protótipo. Erm… não é suposto? Mas uma coisa que ela diz é verdade: se não têm a certeza se a querem, vão mudar de ideias no final do artigo. Dei por mim a querê-la. Não me faz falta nenhuma e já tenho o Nendoroid, já me chega (chega?) mas é certo que está verdadeiramente adorável.

Está tudo tão direitinho e perfeitinho!

E uma surpresa! O protótipo da Miki Sayaka também já está pronto! A sua sessão fotográfica deve estar bem para breve.

Infelizmente parece estar sem piada nenhuma.

Para os interessados na Madoka, ainda a podem encomendar aqui (5780JPY) ou aqui ($96.50).