Tags

, ,

Demorou! A primeira vez que a vi foi no Winter WonFes do ano passado – se não estou em erro. Ou foi no Summer WonFes deste ano? Não me lembro. Mas sei que já foi há algum tempo e que já me andava a perguntar onde andaria esta menina. Afinal, a pequena demora tem uma explicação: a versão inicial desta figura tinha um decote bastante avantajado, o que desagradou bastante aos fãs (eu incluída), que alegavam ser muito pouco próprio da personagem. Assim, a Alter modificou ligeiramente o protótipo, fechando um bocadinho o fato mas, mesmo assim, mantendo a sensualidade – como poderão ver.

Isto é o que eu quero dizer com a simplicidade por vezes ser boa numa figura. Esta é bastante simples mas, ao mesmo tempo, consegue ser impressionante. Não consigo tirar os olhos do fato dela.

O capacete e tudo o mais estão muito fiéis, mas é o corpo e a forma como o fato de cabedal se ajusta que se destacam. E de que maneira.

A imagem que se segue dá-me vontade de lhe tocar.

E agora o pormenor interessante! Dá para remover o capacete e…

Fantástico, mesmo! Tão fiel à personagem!

Como referi no título, as pré-encomendas abrem já amanhã nas lojas japonesas. Ainda não sei quando sai nem quanto custa. Se quiserem estas informações enviem-nos um mail. Com sorte amanhã já tenho algumas respostas! E agora vá, queremos um Shinra.