Tags

, , , , ,

Suponho que Dendrobium seja um jogo, porque os únicos resultados que consigo encontrar são sobre a flor. Que por acaso é bem bonita e tem cores bastante semelhantes às desta figura.

Coloquei-a aqui no blogue precisamente por causa das cores. Acho que dão bastante vida a uma figura que poderia ser banal. E também sou suspeita: a minha cor favorita é cor-de-rosa. Bom! Vamos analisar a figura dentro do possível.

O escultor desta figura é French Doll baseado numa ilustração de Nishieda.

Não gosto muito da pose. Parece que falta ali qualquer coisa a nível de apoio. Está bastante irrealista, ninguém se aguenta com as pernas assim muito tempo.

E a inclinação do corpo também não está natural. As pernas estão muito direitas em relação à base mas o tronco está ligeiramente virado de uma maneira que só me faz pensar que a rapariga devia estar cheia de dores e bastante desconfortável. Aliás, se repararem bem, é só o peito que está virado. Quem conhecer uma rapariga que consiga virar só o peito que levante a mão!

O tom de pele faz lembrar uma falsificação. Está um bocado transparente. Mas quanto à expressão, nada contra. Gosto das cores e os lábios dão a sensação de serem carnudos.

Os brincos estão um bocadinho mal feitos.

Também tenho algumas reservas relativamente ao peito, mas já falarei sobre isso.

O negligé está bem trabalhado.

E gosto do ligeiro brilho nas pernas.

Adorável detalhe no sapato.

E agora alguma nudez!

O meu problema com o peito é este:

Eles dão um bocadinho de inclinação ao peito esquerdo, que acompanha o movimento do corpo. Mas não é suficiente. Nenhum peito natural fica como o da figura quando alguma mulher, por qualquer razão que me ultrapassa de momento, se põe nesta posição. Deviam estar mais separados e mais caídos para o lado. A não ser, claro, que está menina tenha implantes e ninguém saiba. Mais: a forma como estão juntos não é nada sexy. Parece o decote da Jennifer Aniston.

Mas vistos de lado não estão muito maus.

E pronto, já chega! A figura custa cerca de 95€ e as pré-encomendas ainda estão abertas nas lojas japonesas. Sai no final deste mês.