Tags

, ,

O cantor e dobrador Nishikawa Takanori (T. M. Revolution) foi nomeado como o embaixador do projecto Anime Mirai, uma iniciativa que incentiva o aparecimento de jovens animadores. Nishikawa revelou que é fã de anime desde pequeno: “Quando era jovem os meus pais trabalhavam todo o dia, a minha única companhia era anime. Aprendi os valores morais e a importância da família através de anime”.

Quando lhe perguntaram sobre o seu possível casamento com a modelo Nanao, Nishikawa fugiu à pergunta respondendo que a sua waifu ideal seria Nagatsuki Sanae de Ika Musume. Mencionou também que as suas séries favoritas são K-ON!, One Piece e Evangelion (e Kenshin? – pergunta da editora).

Nishikawa acrescentou ainda que “o Japão se pode gabar da sua cultura anime, ao contrário de outros países. Contudo, com o crescente aumento dos custos de produção, tem sido notável a utilização de métodos estrangeiros mais baratos. As técnicas originais de animação também já não são propriedade exclusiva do Japão. Penso que temos de considerar seriamente modos de prevenir que esta cultura desapareça do nosso país”.

Estamos contigo, T.M.! E já agora…

Todos os caminhos vão dar a Kenshin.