Tags

, , ,

A Alpha Max resolveu pegar nas meninas de K-ON e fazer algo que nunca foi feito: versões em fato-de-banho.

Óbvio que estou a brincar. Não sei que força maior apelou à companhia para a produção destas figuras visto que a Wave já lançou a linha completa de Beach Queens da série. Melhor qualidade? Maiores em tamanho?… Será isso? Bom! A Mio e a Azusa já saíram (as duas ao mesmo tempo, para ser precisa) e até estão engraçadas. A Azusa está mais sensual do que é habitual e a Mio tem um rosado no rosto que lhe fica bastante bem. Para além de que os detalhes são superiores aos das Beach Queens. Ainda hei-de arranjar a Mio numa altura em que não tenha tanta encomenda feita…

Adiante. Hoje trago-vos as imagens da amostra da Hirasawa Yui. Está ligeiramente inferior às suas predecessoras (nalgumas imagens, de frente, parece que não tem nariz) como vão poder ver.

“Olá, sou banalíssima!”

E a minha boca deforma-me um bocado a cara.

Gosto dos tons utilizados no corpo e na saliência das omoplatas. O movimento no cabelo também não está mau mas não sou grande fã dos tons utilizados.

Não sei. Não consigo gostar.

Até este detalhezinho não faz nada por mim.

Mas, surpresa! A Alpha Max resolveu provocar-nos um bocadinho com uma imagem desfocada da próxima contemplada. Não é a Mugi, estranhamente. É a Ui!

E pelo menos o rabo está redondinho. O que pensam desta Yui? Concordam comigo ou até gostam? Façam-se ouvir!