Inicio assim uma rubrica nova. Todos os dias dou uma voltinha pela Mandarake e encontro boas compras que, infelizmente, não me interessam. Mas lembrei-me que podem interessar a muitos de vocês! Assim, está oficialmente inaugurada a rubrica “Hoje na Mandarake”. Só umas pequenas notas sobre a loja: aceitam cartão de crédito e Paypal, recomendo utilizarem um dos métodos de envio mais baratos (SAL  Registered) e… basicamente é isso. Ah!, a loja acrescenta uma taxa ao produto independente dos custos de envio. Portanto um produto que esteja marcado a 10€ acaba por chegar aos 25€ com tudo incluído. Nunca tive problemas com a Mandarake. Até mesmo quando passou o prazo da Azusa devido a coisas que para agora não interessam foram atenciosos e deixaram-me mudar o método de pagamento. It’s a safe bet!

Tainaka Ritsu Nendoroid / 35€ 

Akiyama Mio Nendoroid / 30€

Kaname Madoka Nendoroid / 20€

Kuroneko Nendoroid/20€

Saber Armor Version figma/35€

Akiyama Mio Banpresto SQ/15€

Nagato Yuki Max Factory/30€

Yui e Mugi Maid Ver./15€

É também questão de me irem dizendo o que gostavam de ter e aquilo por que se interessam para dirigir as minhas pesquisas nessa direcção! Vão comentando!