Tags

, , , , ,

E é aqui, senhoras e senhores, que me perco completamente. Temos aqui um segundo conjunto de figuras de Madoka que incluem a Kyoko, a Mami e a Sayaka, temos não um mas dois conjuntos de K-ON!, um de Mawaru Penguindrum e, por fim, um de Angel Beats. Já conhecia um dos de K-ON! (os com as roupas de festival japonês) mas aquele com roupas casuais de Inverno está um amor completo.

“>

Será que vão fazer mais? Porque gostava muito de ver uma Mio assim. Aliás, assim não. Gostava muito de ver uma Mio de quimono como no episódio de ano novo em que vão todas ao templo. Sim? Por favor?

Só a Ritsu é que destoa um bocadinho. Acho que a ter alguma deste conjunto seria a Mugi e a Azusa mas como nem são as minhas favoritas acho que vou ficar quieta.

Finalmente uma Sayaka com (o que me parece ser) ar sério!

Estou quase, quase a acabar Fate/Zero para ver este. Daqui a uns dias esperem uma review!