Tags

, , , ,

Esta figura é muito estranha e imprópria, na minha opinião. Coloco-a aqui para exemplificar precisamente aquilo que não gosto em figuras NSFW. Até agora, tudo o que tenho posto, mesmo que explícito, tem um lado mais artístico. Aqui, não consigo ver nada disso. Consigo ver pormenores interessantes mas não me consigo alhear do ar infantil da rapariga e isso perturba-me imenso. Por favor Japão, pára.

A única coisa que consigo descobrir sobre ela é que vem de um jogo. A contar com esta, tem duas figuras no mercado. A outra é uma chibi adorável o que me faz questionar o que se passa na cabeça desta gente.

O escultor é Hashimoto Ryou que até tem coisas engraçadas, mas cedo se notou a tendência de tirar roupa às meninas por artes mágicas.

É por eu ser rapariga? Ou isto não tem mesmo piada nenhuma?

É exclusiva. Ainda por cima. Vem com acessórios: cubo de Rubik e bolachas.