Tags

, ,

Já passou algum tempo desde que a vimos pela primeira vez, na última preview da Madoka antes de ser lançada. Por acaso esta preview demorou mais do que o habitual. Estamos prontos? Vamos a isto! A quarta figura no grupo Mahou Shoujo Madoka Magica da Good Smile Company: Sayaka Miki!

Segundo a Mikatan, o movimento da capa a esvoaçar ao vento dá dinâmica à figura. Na minha opinião não, não dá.

Foi o resto que fez com que a preview demorasse. Foram feitas ligeiras alterações. Segundo a Mikatan, os olhos reflectem a inocência de Miki na perfeição. Na minha opinião… não, não reflectem. Há uma novidade. A cabeça não tem linha de separação. Geralmente há sempre uma linha de separação dos dois moldes mais ao menos na zona das orelhas. Será que esta é uma alteração para ficar? Hm, espero que sim.

E fica aqui também um tease da Kyouko.

Para ser sincera esta figura é um flop. Para mim, a Sayaka é a personagem mais trágica da série. Aquela que mais me custou acompanhar, aquela com mais conflito interior. Todas as outras tinham um propósito… menos a Miki. Ela não é a menina inocente que está aqui esculpida. E a figura em si tem zero dinâmica. Não sei, não me impressionou. E a vocês?