Tags

, , , , , ,

Há questão de semanas divulguei aqui, com bastante entusiasmo, as imagens da nova linha Ichiban Kuji relacionada com o segundo e último filme de Macross Frontier: Sayonara no Tsubasa. Na altura queixei-me que a Ranka não estava muito bem publicitada por isso aqui ficam mais imagens desta bonita figura. Uma coisa que não sabia e que agora sei é que a figura é cast-off, daí este artigo conter imagens NSFW (embora não perceba muito bem qual a piada de tirar roupa à Ranka – não tem nada para ver). Os novos produtos já foram lançados para o mercado e já começaram a aparecer, aos poucos, na Mandarake. Infelizmente penso que tanto a Ranka como a Sheryl vão atingir preços absurdos.

Olhando de perto a cara está um bocadinho estranha… mas consegue ser fiel ao original, mesmo assim. Uma coisa que noto nas várias figuras da Ranka que andam por aí é que é extremamente difícil acertar com a cara dela. E, por acaso, o mesmo se passa com as da Sheryl…

E o PVC rugoso não faz nada por mim.

Mas os detalhes estão giros!

Pronto, outra coisa que não gosto: a parte de trás do joelho. Que raio. Custava muito fazer uma coisa capaz?

E qual é a piada disto?

Pondo-me na pele de um rapaz preferia muito mais ver uma Sheryl nestes preparos do que uma Ranka.

Gosto muito do laço. Não consigo evitar.

Pantsu!

Esta é uma figura que tinha toda a intenção de comprar. Gosto muito da Ranka e, pelas imagens do artigo cujo link coloquei no primeiro parágrafo, parecia-me que era uma figura que lhe fazia justiça. Mas vendo assim de perto já não tenho tanta a certeza. Fico com curiosidade em ver imagens detalhadas da Sheryl para ver se também tem estas imperfeições. Que são uma autêntica balda, na minha opinião. Muito pouco próprias da linha Premium.