Tags

, , , ,

Esta é uma das Beach Queens por que mais ansiava. Gostei muito da personagem e acho-a bastante chamativa fisicamente, pelo que tem um grande potencial para boas figuras. Esta Beach Queen realmente não desaponta. É mais própria que a da Menma, claro, e mais expressiva que a Tsuruko. Consegue-se ver algo da Anaru aqui. Mas, mesmo assim, tenho algo a apontar – como sempre.

O rosto está exageradamente anguloso. Aquele queixo é demasiado pontiagudo!

E não sei, parece-me esquisito.

Em contrapartida adoro o cabelo e aquela mecha a cair.

E o corpo também está muito bom.

É mesmo o rosto que parece estranho.

E adoro, adoro, adoro o facto de se terem lembrado de incluírem outro tipo de cabelo, porque sempre a adorei ver de cabelo solto!

Dá vontade de mexer!

Como já devem ter reparado o top sai. O peito está bastante realista, na minha opinião.

Mas ainda precisa de algum trabalho, como se pode ver.

As pré-encomendas já estão abertas nas lojas japonesas. A figura ronda os 30€. Sai em Julho! Quanto a mim, só a compro se as restantes figuras da Anaru que devem estar para sair não me satisfizerem. A Wave tem outro modelo já para pré-encomenda mas acho-o algo chato. As minhas esperanças estão com a Alter… espero que mostrem o protótipo da Menma completo agora no Wonder Festival e que tragam mais notícias sobre as outras meninas – se as fizerem.