Tags

, ,

Eu sei que esta série já conta com quatro episódios transmitidos mas comecei-a hoje por isso, se já vão mais adiantados, peço desculpa pelo atraso!

Ora bem, o que dizer deste primeiro episódio? Funcionou bem. Introduziu os vários personagens e teve um twist engraçado no final que vai fazer com que este não seja um slice of life normal. Nas primeiras cenas confesso que estive muito perto de parar pois o personagem principal é igual ao Jintan de AnoHana. Aliás, o estilo de desenho é semelhante para todos os personagens. Tive receio que fosse uma imitação dessa série; com o sucesso que teve era normal. Mas, felizmente, o twist final abriu um novo campo de possibilidades que espero que sejam bem aproveitadas.

Quanto às personagens, até agora parecem-me ser bastante normais. A que sobressaiu foi a pequena Lemon que julgo ser a tsundere do grupo. De resto temos os vários esterótipos: a rapariga apaixonada pelo personagem principal que, previsivelmente, vai sofrer durante o resto da série; a rapariga falsamente tímida com peito grande que, no fundo, é ligeiramente pervertida; a rapariga estranha de cabelo vermelho com peito grande que vem abalar o mundo do personagem principal e que é estranhamente dócil e ingénua. Os clichés estão todos aqui. Cabe agora aos escritores da série fazer com que não caia em “mais uma série sobre [tal]”. Mas tem potencial, sem dúvida que tem!