Tags

, , , , , , ,

Estes são alguns dos exclusivos da Good Smile Company para o Wonder Festival (que se realizará já no próximo Domingo, se não estou em erro!), como já aqui tinha referido na passada semana, creio (sim, estou num mood bastante vago). Bom! Aqui estão mais imagens destes exclusivos que de certeza vão fazer crescer àgua na boca dos fãs de Mahou Shoujo Madoka Magica.

Também vai estar à venda uma versão exclusiva do Nendoroid standard da Homura, no qual ela está com a fita da Madoka, com o arco desta e com asas. Honestamente acho-a bastante mais interessante que a versão normal – mas é precisamente esse o objectivo.

E agora a figma!

E, tal como com o Nendoroid, também haverá uma figma com os acessórios da Madoka. Linda!

Gostava imenso de ir a um evento destes. Era preciso não só dinheiro para a viagem, estadia e comida mas para as compras. Seria de loucos, mesmo. Acho que nunca vou conseguir ter uma quantia dessas à minha disposição. Mas só de pensar! Imagino-me a reagir como os personagens de Genshiken no Comiket.