Tags

, , ,

Queria só aproveitar para avisar – embora me pareça escusado – que estes artigos têm spoilers. 

Portanto as coisas começam a fazer sentido ou, pelo menos, começam a dar espaço para algumas teorias. A rapariga que morreu chamava-se Misaki Fujioka e não Misaki Mei – ou seja, tudo indica que não é a rapariga que Kouichi vê. Mei diz que eram primas muito chegadas. Algo aqui não me faz muito sentido porque se a Mei não é a rapariga que morreu… então o que é que ela está ali a fazer, porque se comporta como tal e porque tudo o que faz bate certo com a história? Já percebi porque é que ela disse que o Kouichi tinha uma relação próxima com a morte: é porque a consegue ver. Claro que esta é a minha teoria mas pareceu-me bastante óbvio no final deste episódio que só pessoas com a morte por perto a conseguem ver (fez-me lembrar os Testhrals!). E continuo a achar, aliás, a ter quase a certeza que a mãe do Kouichi está relacionada com a história.

Afinal não era nada de horrendo.

Referências giras!

E a cena final.

Uma parte de mim começa a achar que esta é daquelas séries cujos episódios só valem pelo final.