Tags

Tudo se desenrola de acordo com a profecia do grande ancião dos sapos. Naruto chega à ilha (acompanhado de Gai e Yamato) e conhece Killer Bee.

Esta foi a ilha onde Bee treinou e aprendeu a controlar o seu Jinchuuriki. Não é uma ilha paradisíaca, como Naruto esperava, mas sim uma “fortaleza” onde habitam criaturas monstruosas. Criaturas essas que apesar de serem enormes e bastante ferozes estão domesticadas e têm o respeito de Bee que lutou contra todas elas afirmando o seu estatuto de mais forte no topo da pirâmide.

Ao descobrir que Bee consegue controlar o seu Jinchuuriki, Naruto vai querer também aprender a controlar a Kyuubi, mas a tarefa não vai ser muito fácil pois Bee recusa treina-lo. Assistimos então ao primeiro momento cómico em que Naruto tenta falar em estilo “rap” para tentar convencer Bee, mas este continua a negar treina-lo. Em desespero, Naruto tenta utilizar o seu “sexy jutsu” e Bee fecha-lhe a porta na cara. Ao ser rejeitado, vai bater à porta de Motoi, que após alguma discussão decide indicar-lhe o local onde Bee começou o seu treino.

Naruto, Motoi e Yamato dirigem-se até à “Cascata da Verdade” onde Naruto irá começar a primeira fase do treino. Aqui Naruto entra numa espécie de transe mental e terá de enfrentar a sua outra face, o seu “eu” mais obscuro que se aliou à Kyuubi graças ao ódio e rancor que sente por todos. O combate é rápido e acaba empatado, pois Naruto e “Naruto” têm ambos a mesma força e sabem as mesmas tecnicas. Será um combate que terá que ser desempatado de outra forma. Terminado o transe, Naruto fica a saber através de Motoi que se quer controlar o seu Jinchuuriki terá que vencer este combate mental contra si próprio.