Tags

Naruto pede a Motoi para lhe dar umas dicas em como derrotar o seu “eu”, ou para este falar com Bee e pedir alguns conselhos. Motoi diz que não pode pedir isso a Bee pois tentou mata-lo. Naruto e Yamato ficam um pouco surpreendidos e Moroi decide então desabafar e contar a história de como tudo se passou.

Segundo a história, antes de Bee ser Jinchuuriki, ele e Motoi era grandes amigos. No entanto as coisas mudam no dia em que o pai de Motoi é morto por Hachabi (o Bijuu de oito caudas). A morte acontece quando alguns ninjas da vila da nunvem e o Reikage tentam dominar Hachabi que está descontrolado e ameaça destruir a vila. Apesar desta missão ter sido conseguida, vários ninjas perderam a vida no processo, incluindo o pai de Motoi. E é a partir desse momento Motoi desenvolve um odio pelos Jinchuuriki.

Ficamos a perceber com esta história que os Jinchuuriki são escolhidos por terem alguma relação directa ao Reikage e servem para ser utilizados para interesses das próprias vilas. Neste caso, depois do incidente, Bee foi o escolhido para ser o recipiente do oito caudas.
Decidido a acabar com a criatura que matou o seu pai, Motoi tenta assassinar Bee que entretanto já tinha o Bijuu dentro de si. Foi uma tentativa falhada como é óbvio! A partir daquele dia nunca mais teve coragem de falar com Bee, arrependendo-se mais tarde das suas acções.
Tal como Naruto e os outros Jinchuuriki, Bee foi alvo de desprezo e injustiças por parte dos habitantes da sua vila, mas nunca se deixou afectar por isso, recorrendo à musica como uma escapatória das constantes humilhações a que era sujeito.

Depois de ouvir esta história, Naruto decide ir “meditar” e pensar nas coisas que o seu outro “eu” lhe tinha dito durante o combate. Yamato e Motoi vão à sua procura e são atacados por uma lula gigante. Motoi é agarrado pelos tentáculos do animal e Naruto grita dizendo que ele está arrependido pelos seus actos (pensando que a lula é Bee). Yamato olha para Naruto e este começa a contar os tentáculos para perceber se é uma lula ou ou polvo LOL. Nesse momento aparece Bee e salva Motoi. Motoi fala então com ele e pede-lhe perdão pelas suas acções no passado, ao que Bee responde que não sabe do que ele está a falar, só se lembra dos bons momentos que passaram os dois juntos quando eram crianças e eram bastante amigos.

Um dos pontos fortes de Naruto é a sua extraordinária habilidade de fazer amigos e reconciliar pessoas. Pode já parecer um pouco cliché na serie, mas é sempre algo agradável de se ver.