Tags

, ,

Vimo-la no passado Domingo, pela primeira vez, no Winter Wonder Festival. E a Good Smile Company não perdeu tempo! Não só já abriram as pré-encomendas como já andam por aí reportagens fotográficas da amostra. Vamos vê-la? Vamos!

Yozora é uma rapariga adorável fisicamente mas com uma personalidade bastante difícil. Tal como o personagem principal da série, tem dificuldade em arranjar amigos por não medir as consequências do que diz. Insulta todos, mesmo aqueles que se revelam seus amigos. Calculo que no decorrer da série se torne mais dócil. Não sei mesmo dizer como as coisas decorrem porque ainda só vi o primeiro episódio mas entre ela e a Sena, prefiro a Yozora a qualquer hora.

Não morro de amores pela pose. O cabelo tem uns tons bonitos e gosto do pormenor dos lacinhos (inúteis) nas pontas mas a Good Smile Company já fez melhor, sem dúvida.

Nesta imagem, assim de repente, parece que tem monocelha.

A expressão está muito fiel ao original. Os olhos deveriam ser mais roxos, na minha opinião. Não acham?

E não percebo muito bem o movimento para além de que não está nada fluído.

A pintura nas pernas está, contudo, bastante boa. Reparem nos tons utilizados.

Estranhamente esta figura tem dois autores: Tashiro Kouji e Yamada Jirou. O primeiro é o responsável pela Nessa, que possuo, e o segundo… bom, este é seu primeiro trabalho oficial na indústria. Percebe-se um pouco o ligeiro cariz amador que a figura tem. Bom, de qualquer forma as pré-encomendas já abriram nas lojas japonesas, custa cerca de 50€ e sai em Julho.