Tags

, , , , , ,

A Sentai Filmworks anunciou hoje que vai estar por trás do novo anime movie do universo Fate, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works.  O director será Yuji Yamaguchi e contará com argumento de Takuya Sato (do recente Inu x Boku SS e também membro do staff da série de Fate/Stay Night).

A música ficará a cargo do já conhecido Kenji Kawai (Ghost in the Shell) portanto podemos esperar boas coisas pelo menos desse departamento. Aqui fica uma pequena sinopse do filme retirada do site da Sentai:

Tendo passado os últimos dez anos a estudar com um feiticeiro misterioso, Shiro Emiya tornou-se um Magi, um feiticeiro que chama a si um “Servant”, uma mística guerreira imensamente poderosa de nome Saber. Juntos enfrentam o derradeiro teste de força e magia: a luta pelo Graal. Mas os sentimentos que Shiro nutre por Saber podem entrar em conflito com o seu objectivo comum pois entrar na luta significa arrogar os riscos de perder tudo. Outra agravante é a simpatia que Shiro começa a sentir pelos outros concorrentes. Das sete equipas que entram apenas uma sairá vencedora e o prémio é o próprio Graal, que lhes concederá o seu maior desejo. Qual será o preço que Shiro terá que pagar?

O filme estará disponível em formato digital em pouco tempo e terá, posteriormente, uma edição em Blu Ray e DVD.

Só espero que voltem a lançar a Rin por causa disto. Good Smile Company? Hm, boa ideia, não?