Tags

 

Depois de uma serie de episódios onde fomos presenteados com bastantes informações  relativas ao passado de Naruto chega-nos este episódio algo fraquinho e que passa a correr.

O episódio começa com a despedida entre Naruto e Kushina.

Logo depois Naruto sai do seu estado de meditação e mostra a Bee e Yamato como fica utilizando o chakra da Kyuubi. Ao fazer isso ele sente um chakra estranho dentro da sala e aponta para a Samehada. Kisame é descoberto e tenta fugir com todas as informações que havia conseguido até ao momento. Naruto, num movimento super rápido (que surpreende todos) tenta impedi-lo, mas apesar de o atingir utiliza força a mais e fica com o pé preso na parede. Kisame consegue escapar da sala e Bee vai atrás dele.

Entretanto Gai, Aoba e Motoi, que estão à procura de Naruto têm um encontro inesperado com Kisame na “Cascata da Verdade” e tentam impedi-lo de sair da ilha. Kisame consegue absorver o chakra de Bee, que entretanto também aparece, e escapa. Mas Gai não desiste e vai atrás dele, conseguindo intercepta-lo mesmo antes de Kisame sair da ilha. Ambos começam uma luta épica… será que Gai vai conseguir derrotar Kisame que está num ambiente propicio para utilizar a sua técnica?