Tags

, ,

Já há muito tempo que não dedicava um artigo à Erio. Por acaso anda aí uma figura nova dela que é absolutamente adorável – que não é a que vão ver agora. Pode ser que as imagens da amostra não tardem. Bom, esta versão que agora vão ver é, na minha opinião, bastante inferior à da Alpha Max.

Nota-se que se tentou fazer algo diferente com a personagem mas houve algo que falhou. O cabelo não tem a fluidez que a Alpha Max lhe conseguiu atribuir e a pose está muito estranha. Nunca vi a série portanto até posso estar a dizer uma grande asneira – quem me diz a mim que a pose não alude a uma cena específica? Mas se não aludir, é muito estranha. E fica-lhe mal.

Mas o que mais me incomoda nesta figura é, sem dúvida, o sorriso.

O que é isto? Estava tudo a correr tão bem: os olhos adoráveis, o rosado do rosto e de repente… toma, boca horrível. Mesmo que o objectivo seja recriar alguém que está a morder o lábio inferior – o que duvido – está feio, feio, feio.

É que destoa mesmo de tudo! A camisa é, na minha opinião, o melhor que a figura tem para oferecer.

Esta Erio sai em Abril e custa cerca de 55€. Pré-encomendas abertas.