Tags

, , ,

Este produto já saiu e já está maioritariamente esgotado. No final deste artigo colocarei as lojas onde ainda está disponível – se as houver. Se já saiu porque é que o ponho aqui? Bom, digamos que está à experiência. Pessoalmente não sou fã destas figuras. Não só das de Evangelion como de todo e qualquer tipo de mecha (eu sei que os EVA não são mecha, não me atirem já para a fogueira!!). Tal como para muitos de vocês não faz muito sentido coleccionar figuras de meninas, para mim não faz sentido coleccionar robots (sim! Também sei que não são robots!). Mas a verdade é que há um público para tudo e, assim, vou experimentar ver o tipo de feedback que esta entrada tem. Se tiver pouco deixo de pôr coisas do género (ou peço ao Skizo para o fazer já que são o género dele). Se tiver muito bom, logo me organizarei.

Este EVA para mim está giro pelos acessórios que veremos mais abaixo.

Estes acessórios. A lança está excepcionalmente bonita. A quantidade de mãos assusta-me um pouco (tenho sempre um medo enorme de perder peças) mas permitem uma grande variedade de poses. Aliás, o Skizo pode atestar nos comentários o quão satisfeito ainda está com o seu EVA Revoltech.

Pois, não o consigo encontrar mesmo. Pode ser que acabe por aparecer na Mandarake mais tarde ou mais cedo! É sobretudo pena porque custava só 2.180JPY.