Já há algum tempo que a Warner Bros. adquiriu os direitos deste manga/anime para realizar um filme em terras ocidentais mas ainda não se tinha ouvido nada de concreto sobre a sua produção. Isto até ser anunciado que será muito provavelmente Dan Mazeau quem escreverá o argumento para o filme. Nome não muito conhecido pelo público, tem apenas como referência o argumento do filme Wrath Of The Titans, estreado este ano nos cinemas.

Outro nome referido é o de Peter Segal, que terá funções de produtor (juntamente com Masi Oka, mais conhecido no papel de Hiro Nakamura na série de TV Heroes) e, possivelmente, realizador. Peter Segal realizou anteriormente filmes como o mais recente remake de Get Smart, 50 First Dates e Anger Management. Numa entrevista, Peter Segal revelou-se fã da série e de Tite Kubo, o seu criador.

Acredito que Mazeau conseguirá trazer a magnitude necessária para esta adaptação, mas não sei se a pessoa que realizou diversos filmes com Adam Sandler será a pessoa ideal para o cargo de realizador. A ver vamos.