E é altura de, mais uma vez, darmos uma vista de olhos pelo que as revistas nos trazem. Devo confessar que, tirando eventos onde algo especial é capaz de ser anunciado, são as minhas alturas favoritas do mês no que toca a este hobby (bom, isso e quando chegam caixas). Vamos a isto? Desde já peço desculpa pelo tamanho das imagens. Mas julgo que, se carregarem nelas, dá para aumentar. A minha fonte habitual está com uns problemazinhos com o servidor e tive que ir a outro lado.

A Alter vai, portanto, voltar a lançar as duas Saber Maid. A escolha vai ser bastante, bastante difícil… espero que não as lancem no mesmo mês! Mas se assim for escolherei a Saber Alter que ainda por cima vem com uma pequenina! Para além da Saber, temos mais figuras de Strike Witches e a versão em tons cinzentos da Lorna Murasame de Shining Hearts. EDIT: A Saber Alter Maid Ver. será novamente exclusiva.

“>

Tudo coisas do Wonder Festival.

Mais Strike Witches e imagens dos Nendoroid que aí vêm. O da Yamada ganha imenso com a pose de cabeça para baixo. Está absolutamente adorável! E não sei se vou conseguir ser fiel à minha resolução de deixar de comprar Nendoroid agora que vi que a Saber em roupa casual traz o peluche do leão.

Estas são as prize figures, se não estou em erro. Madoka, K-ON! com roupas de Inverno, OreImo e gostava muito de saber o que era aquela imagem do Sky High em baixo.

Duvido que seja tudo. Vou esperar que a minha fonte volte a estabilizar a página e logo dou notícias. Não estava à espera nem de mais, nem de menos. Era previsível que muitas das coisas fossem produtos anunciados no Wonder Festival.