Tags

A luta entre Gai e Kisame que tinha começado no episódio anterior termina logo no começo deste. Kisane tenta parar o ataque de Gai absorvendo o chakra do seu ataque, mas este utiliza um ataque especial de taijutsu chamado hirudora que não é baseado em chakra, derrotando assim o seu oponente.

Gai leva então Kisame para junto dos outros que estão na ilha, onde é preso utilizando a tecnica de Yamato. Para tentar descobrir os planos da Akatsuki, Aoba entra na mente de Kisame. Somos então levados para o passado de Kisame onde podemos ver alguns fragmentos da sua história e o que o levou a juntar-se à Akasuki. Seguindo as ordens do seu líder (Fuguki Suikazan), Kisame executa os seus companheiros numa missão em que são apanhados de surpresa pela ANBU de Konoha. Logo depois, vemos Kisame executar também Fuguki e ficar com a Samehada. Quando isto acontece, Yagura e Uchiha Madara aparecem, surpreendendo Kisame.

E quando estamos prestes a ver o rosto de Madara, Kisame morde a sua lingua impedindo que Aoba continue a ler a sua mente. Ao que parece, enquanto Aoba ia lendo a sua mente, Kisame conseguiu absorver algum chakra sem que ninguém se apercebesse disso. Então, com o restante chakra ele quebra a prisão que Yamato tinha feito e fecha-se a ele próprio numa prisão de água invocando os seus tubarões. Nesta altura ele lembra-se de quando se juntou a Itachi na Akatsuki.

Ninguém se apercebe do que está a acontecer, até que os tubarões começam a atacar Kisame e todos se apercebem que ele se está a sacrificar, que mesmo na Akatsuki existe quem valoriza os seus companheiros, e assim nenhuma informação que os pudesse prejudicar será descoberta.

Quando tudo termina, Gai tenta descobrir o que continha o pergaminho onde Kisame tinha as informações sobre eles. Ninguém estava era à espera do que iria acontecer a seguir. Ao abrirem o pergaminho são alvos de uma armadilha, ficam todos dentro de prisões de água e um tubarão foge com o pergaminho.

E assim acaba o episódio. Será que o tubarão irá escapar com a informação antes que se consigam ver livres das prisões de agua? Só saberemos no próximo episódio.