Tags

Pelos vistos não é neste episódio que vamos saber o que vai acontecer a Naruto e companhia. Em vez disso, seguimos Madara na sua deslocação até à vila da chuva para procurar o corpo de Nagato, na tentativa de obter o Rinnegan.

Depois de uma breve conversa com Zetsu e Kabuto, Madara parte para a vila da chuva onde se encontra com Konan. O objectivo de Madara é descobrir onde Konan escondeu o corpo de Nagato para poder obter o Rinnegan, mas esta não tem intenções de lhe revelar onde o escondeu. Madara já sabe que Konan e Nagato o traíram e ela não tenta esconder isso, antes pelo contrário, Konan tem estado à espera de Madara para o eliminar.

Mas antes que a batalha comece iremos ainda ver alguns momentos do passado de Konan e rever a conversa entre Naruto e Nagato. Com certeza que quem acompanha Naruto nas suas aventuras ainda não esqueceu o momento em que este consegue convencer Nagato dos seus valores e determinação para mudar o mundo e fazer prevalecer a verdadeira paz e esperança. Pode não estar esquecido na nossa memória, mas é sempre bom rever estes momentos.

Madara pretende capturar Konan pois esta sabe o paradeiro do Rinnegan. Assim que a capturar pode utilizar os seus poderes para extrair a informação que quer. Sem aviso prévio, Konan transforma o seu corpo em milhares de papéis e utiliza um ataque em massa para atacar Madara, esperando por uma hipotese de este se materializar para o atingir. Madara aprecebe-se disso e consegue agarrar Konan. Não estava era à espera que ela tivesse juntado explosivos em alguns dos papéis na tentativa de se fazer explodir juntamente com ele. Apesar de Madara ter substimado este antigo membro da Akatsuki, consegue ainda assim conter a maior parte da explosão. Konan não será assim tão fraca e com este golpe consegue rebentar o braço de Madara e uma parte da sua mascara.

Somos levados de novo para o passado onde nos apercebemos um pouco da ligação e união entre Konan, Nagato e Yahiko.

Ao voltarmos de novo ao campo de batalha, e vermos parte da cara de Madara à vista, Konan explica que passou para o lado de Naruto e tem fé nele pois este carrega os sonhos de Nagato e Yahiko. Os dois eram o mundo para ela.

O episódio acaba com um ataque de Konan em que esta separa as aguas do lago de Amegakure. Que será que vai acontecer?