Tags

Naruto e companhia conseguem livrar-se das prisões de água criadas por Kisame, mas não conseguem fazer nada quanto à fuga da informação. A sua localização é agora conhecida pela Akatsuki e terão de tomar medidas para proteger Naruto e Bee.

Motoi envia um coruja com informações do que se passou. E se pensávamos que seria preciso deslocar Naruto e Bee para outra localização, isso não irá ser necessário pois a ilha onde se encontram é uma tartaruga gigante e está em constante movimento. Assim, quando a Akatsuki chegar às coordenadas indicadas por Kisame, já a ilha não estará no mesmo local.
Ainda assim é preciso distrair Naruto. É então que Aoba lê o pergaminho da suposta missão secreta de Naruto e ficam todos na expectativa para ver a sua reacção. Surpreendentemente (ou não) Naruto acredita em todas as palavas e é com grande honra que aceita a missão. As ordens são para recolher informações e organizar os animais daquela ilha para que os mesmos possam fazer parte de uma unidade militar especial na 4ª Grande Guerra.
Vamos assistir a alguns momentos de comédia onde vemos um Naruto bastante sério e empenhado na sua missão a tentar organizar e meter na ordem todos os animais da ilha.

No esconderijo da Akatsuki reúnem-se Madara, Kabuto e Zetsu. Após receberem as informações fornecidas por Kisame um deles terá de se deslocar até à ilha. Kabuto quer provar que é de confiança e decide que será ele o escolhido para ir até lá.
Entretanto Madara mostra a Kabuto a estatua de Gedou Mazou, o clone vivo de Hashimara e um exercito de cerca de 100 mil clones do Zetsu.
A Aliança Shinobi tem cerca de 80 mil aliados e a Akatsuki conhece a sua formação militar. Será que a Aliança Shinobi irá ficar em desvantagem na grande guerra que ai vem?

Passamos à reunião entre os 5 Kages. Após analisarem a informação enviada por Motoi e conscientes do problema que têm em mãos, decidem que terão de enviar alguém até às coordenadas onde a fuga de informação ocorreu. É decidido que será Tsuchikaga e os dois elementos da sua guarda a viajarem até às coordenadas.

Kabuto utiliza um jutsu de reanimação e parte até à ilha acompanhado de Deidara. Assim que chega às coordenadas indicadas por Kisame é atacado por Onoki e o episódio acaba. Será um confronto bastante interessante este entre Kabuto/Deidara e o trio da vila da pedra, até porque Deidara é neto de Onoki.