Tags

, , ,

Do my eyes decive me?! Porque é que as figuras da Hatsune Miku ficam cada vez mais desejáveis? Morro de amores pela Miku Append e, como se não bastasse, agora isto! A Mikatan fez hoje a preview oficial da nova Racing Miku 2011, exibida pela primeira vez no Winter WonderFestival 2012 e cujos magazine scans vimos recentemente. É absurdamente bonita. Pegou em certas técnicas utilizadas na versão Tony Taka – como a pintura do cabelo – e melhorou-as (quando uma pessoa pensava que já não havia espaço para melhorar). Resumindo: estou com uma vontade imensa de a encomendar.

É ou não é linda?

O cabelo é o protagonista, na minha opinião. E adoro o trabalho de pintura. Está tão brilhante e atraente e desejável.

O rosto está muito mais adulto que o normal – outro ponto a favor.

Gosto como o 1 se transforma na risca da manga.

O uso de material transparente também está muito interessante.

Esta menina sai em Setembro e as pré-encomendas abrem amanhã! Esperem um preço de cerca de 7000JPY, mais coisa menos coisa. E eu não tenho nada para Setembro…