Tags

, , ,

Este anime abre uma nova categoria que servirá para vos dar a conhecer algumas das novas séries que estreiam. A ideia é ver pelo menos o primeiro episódio de cada uma das séries, colocar a sinopse/resumo e fazer uma pequena crítica ou apontamento pessoal.

Nazo no Kanojo X

A história segue a relação de Akira Tsubaki e Mikoto Urabe. Urabe é uma estudante que foi recentemente transferida para a escola de Tsubaki. Ela é pouco sociável e um pouco estranha e as suas atitudes fazem com que seus colegas de turma mantenham uma certa distância dela. Após uma serie de acontecimentos estranhos, Tsubaki fica viciado na saliva de Urabe. Esta explica-lhe que ele está a sofrer da doença do amor e a partir desse momento a relação entre eles começa pouco a pouco a progredir, sempre focada no pormenor estranho que os une.

Não há muito a dizer. É um anime estranho e que tende a ser perverso, algo que não me agradou pois as personagens parecem bastante novas, apesar de Urabe e Tsubaki ambos terem 17 anos. Não obstante, já li em alguns fóruns e grupos que a manga é bastante boa, portanto vou dar hipótese a esta série de me surpreender nos próximos episódios, caso contrário não irei ver mais.

Gênero: comédia, romance, seinen, sobrenatural

Nota: 3/10 (episódio 1)