Tags

, , ,

Ora, muitos dizem que esta Beach Queen está demasiado simples. É verdade, está. Nem se pode dizer que a simplicidade seja o seu maior asset porque está mesmo muito, muito natural. Mas eu pergunto: será que isso não a torna bastante fiel à personagem? Sim, claro que a Ringo no início da série é a personagem mais cómica e instável mas nota-se um certo crescimento ao longo dos episódios e acho que esta figura transmite bem isso. Bom, é verdade que ainda me faltam quatro episódios mas… não sei. Está simples mas acho que está bem como está.

O biquíni podia ter mais detalhe? Podia. Podia ser verde? Também podia. Mas não se esqueçam que os japoneses têm aquela ideia bonita do red string of fate. E do que nos fala Mawaru Penguindrum? Exacto. O que é que ela tem na mão? Pois. Posso estar a ler demasiado numa figura, ainda por cima numa Beach Queen, mas é uma ideia interessante!

Gosto do cruzado nas costas.

E a expressão! Está tão simples e adorável!

E vem com o Nr. 2! O meu amigo exterminador de baratas.

Espero que esta figura vá para os saldos ou apareça barata na Mandarake depois do seu lançamento (por falar nisso não vou lá há demasiado tempo). Não me vejo a pagar o preço total pedido por ela mas, caso apareça barata, posso considerar. Há qualquer coisa de chamativo nela, não sei. Contudo, forma geral, as Beach Queens de Mawaru Penguindrum estão a sair um bocadinho aquém das expectativas. Espero que a próxima não seja uma Yuri de peito enorme…

Podem pré-encomendá-la por 3110JPY na AmiAmi, claro. Lançamento previsto para Setembro!