Tags

, , , ,

Sakuya será a primeira figura a ser lançada na nova linha da Kotobukiya dedicada ao jogo Shining Blade, também com character design do conceituado Tony Taka. Julgo que já terei colocado por aqui imagens oficiais da companhia e algumas imagens da amostra. Desta vez temos imagens do produto finalizado, pronto a ser lançado já no final deste mês.

Embora goste imenso dela por causa dos tons de azul utilizados não posso escrever este artigo sem salientar um ponto crucial: a falta de imaginação no que toca à pose. Foi uma reciclagem da pose da Maxima Enfield, sem tirar nem pôr. É um pouco o que fazem com a Blanc Neige, também. Uma coisa é certa: não sei se a Sakuya é a Maxima num mundo alternativo. Contudo não creio que isso seja desculpa para tanta preguiça criativa.

Mas morro de amor pela palete escolhida e pela expressão (aliás, sou fã incondicional do trabalho do Tony Taka particularmente por causa da serenidade e beleza que as personagens transmitem – mesmo as de hentai, o que é estranho).

Notar a Rufina ali do lado esquerdo. Segunda-feira já a tenho!