Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Chegou o fim-de-semana do tão aguardado evento! Não me vou alongar com discursos porque sei que estão aqui para as imagens. Quero só referir que embora este seja um evento organizado pela MegaHouse, outras companhias também têm os seus pequenos espaços, pelo que também vão poder ver coisinhas da Alter, entre outras. Vamos às coisas boas? Também estou a ver as imagens pela primeira vez portanto esperem algum histerismo, se for caso disso.

Mais uma vez o protótipo do Okumura Rin, bastante mais aperfeiçoado!

E, pela primeira vez, aqui está o Yukio!

Hisoka de Hunter x Hunter:

Kaburagi T. Kotetsu de Tiger & Bunny:

E a sombra do Ivan ali ao fundo:

E parece que vamos ter um Barnaby!

Alguém de Persona 4, suponho:

Gosto.

Entremos agora na secção One Piece:

Eis a figura que adorava ter mas não compro porque não faço ideia quem é (sei que se chama Shirahoshi, só):

E o Russell Brand.

Voltando a One Piece

E OH-MEU-DEUS O QUE É ISTO QUERO JÁ AGORA

DEUSES

QUE ESTÃO NOS CÉUS

O FIRE EMBLEM, BOLAS

Pronto, acabou. Eu estou calma.

E o Tim Curry.