Tags

,

Acabei-o agora mesmo. Demorou imenso tempo a fazer não tanto pelo grau de dificuldade como pela quantidade de trabalho que tenho tido ultimamente. Mas hoje decidi mandar o trabalho às urtigas e tentar dar os toques finais. Como já aqui referi, a minha formação na área de desenho não é suficiente para conseguir recriar imagens de cabeça pelo que uso sempre imagem de referência. Mesmo assim acho ridículo quando dizem que quem usa imagens de referência não tem tanto jeito como os outros. OK, percebo onde querem chegar, mas também tem o seu quê de dificuldade. E este foi um desses casos.

Podia ter reduzido o espaço entre os olhos mas não me apeteceu. Também não estou 100% satisfeita com o cabelo mas decidi não usar demasiada sombra para não escurecer, já que é suposto o cabelo dela ser claro. De resto, estou bastante satisfeita com o resultado. Não é propriamente a melhor coisa do mundo e provavelmente teria mais mérito se fosse original mas… olhem, é o que se arranja!