Tags

, , ,

Não há necessidade de me alongar em texto nem em dizer de que série provém a personagem nem de que companhia é porque acho que, neste momento, todos nós o sabemos. Vou passar já para as imagens desta figura surpreendente.

Palavras para quê, não é? Como coleccionadora adorava ter esta figura na minha prateleira mas estou a tentar ao máximo resistir ao impulso. É o facto de ser caríssima aliado ao facto de não ter gostado o suficiente de Mahou Shoujo Madoka Magica para fazer um disparate destes. Mas, do outro lado, tenho o facto evidente e intransponível de que este é um marco no mundo do coleccionismo de figuras e tenho a certeza de que nunca me iria fartar de olhar para ela. Ainda estou muito, muito na dúvida.

INFORMAÇÃO SOBRE ENCOMENDAS:

Esta figura é made to order pelo que o período de encomendas é limitado. Podem fazê-lo entre 8 de Junho e 1 de Agosto na loja online da Good Smile Company (onde podem ganhar um poster como recompensa por terem despejado o conteúdo da vossa carteira lá) ou na AmiAmi. Também podem contactar lojas portuguesas como a Naraneko para saber se é possível efectuar a encomenda através deles (sei que a Tsubaki está com as encomendas abertas mas recomendo a Naraneko).