Tags

, , , , ,

Ainda não vi Persona 4 mas, se um dia chegar a ver, será sobretudo por causa da Kujikawa Rise. Acho-a absolutamente adorável, linda e magnífica. A Rise já tem um Nendoroid, uma figura à escala pela Kotobukiya e duas versões da Alter. Claro que a Wave não ia ficar atrás (aliás, acho que vai fazer versões de todas as personagens) e vai lançar uma Beach Queen. Aqui ficam as imagens do protótipo colorido!

Cute! Embora calcule que me fosse fartar da expressão rapidamente.

Deste ângulo fica adorável!

Claro que, sendo uma Beach Queen, não podemos esperar grande detalhe ou atenção a sombreados.

Mas mesmo assim escapa.

Também a acho demasiado magra mas lá está, nesse campo pode estar fiel à personagem.

Podem encomendá-la aqui por 3.100JPY. Sai em Novembro.

E agora ocorreu-me uma ideia tresloucada: e se dentro do novo merchandise de Sailor Moon estiverem planeadas Beach Queens? De todas as personagens? Ai, Minako, Minako…