Tags

, , , ,

Como anunciei aqui há questão de um mês e pouco, eu e a nossa colaboradora Alice (e um futuro colaborador na área de jogos e afins mas que já tem ajudado imenso o projecto a crescer) vamos de malas aviadas hoje para a Japan Expo. Tenho um bocadinho de pena que não dê para visitar Paris já que não meto lá os pés desde os meus dezanove anos mas não me vou queixar: vou a um sítio onde nunca julguei ter oportunidade de ir. Para ser sincera nem sei muito bem o que vou encontrar e isso é um thrill enorme. Já me disseram que é do tamanho de duas FIL completas, já me disseram que há um pavilhão só com merchandise, já me disseram, já me disseram. A viagem começa agora.

Da nossa parte podem esperar reportagens sobre os dois dias em que vamos lá estar, que incluem dois concursos de cosplay (amanhã, no European Cosplay Gathering, vão estar as nossas queridas Sara Cordeiro, Patrícia Bordeira e Leonor Grácias), um muito antecipado painel com o Makoto Shinkai e espero que um signing com o Naoki Urasawa. Que também vai fazer live drawing algures, ainda não olhei bem para o horário. Vamos ter fotografias dos concursos e do evento em si – e não, não vão ser tiradas por mim portanto podem esperar qualidade!

Até já!