Tags

, ,

Decidi comprar, há uns meses, esta figura por dois motivos: em primeiro lugar, vendi há pouco tempo a minha Senjougahara da Kotobukiya e, desde então, fiquei com vontade de ter outra que representasse esta personagem. Por outro, sempre quis ter uma figura da rapariga mais carismática de Bakemonogatari com este preciso vestido, um informal que, se não estou em erro, ela usa nos episódios dedicados à Hachikuji.

A figura, da Banpresto, é uma prize figure que foi lançada em 2011. Adquiri-a através da Mandarake. Das seis que representam esta colecção, é, a meu ver, a mais bonita (as outras são uma Black Hanekawa – esta também é gira -, uma Oshino Shinobu, uma Hanekawa Tsubasa, uma Kanbaru Suruga e uma Sengoku Nadeko). Foi uma figura bastante barata e que serve o propósito principal de ter uma Senjougahara, uma vez que até gostava da personagem. É simples, com uma base onde se pode ser “I LOVE YOU”.

É claro que nem tudo são rosas e, como é óbvio, dado o tipo de figura, a principal desvantagem é ela não ser muito estável, principalmente no que diz respeito ao apoio da cabeça e a carteira. No entanto, dado o preço, acho que é bastante aceitável. Além disso, os traços são agradáveis e a posição combina com a personagem.

Em suma, é uma figura gira que representa bem uma Senjougahara informal.