Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não vou pedir desculpa pela ausência nem pela falta de acompanhamento na hora no que toca a este evento. Estava ocupada a entreter o meu outro lado, o lado não-coleccionador, lado esse que vou passar a mimar mais. Mas isso é outra história! O que importa é que agora estou aqui e vou ver convosco as imagens deste evento – sim, ainda não vi nada e já passou uma semana. Comecemos! Não preciso mencionar que as imagens abaixo apresentadas são uma selecção do que eu acho interessante.

Saber… rider?

Gosto imenso destas duas:

O protótipo do Nendoroid da Kanna está horrível…:

Mais uma Tenshi:

Lucy?

Figma da Goddess Madoka! Uma óptima notícia para quem não quer pagar 100€:

É de mim ou isto é enorme?

Este set é adorável!

Fonte