Tags

, , , , , ,

Hoje temos, novamente, pouca quantidade mas há aqui um item bastante curioso! Que, quis a ordem de upload de imagens, é logo o primeiro.

Akari Azaka Nendoroid / Yuru Yuri / Good Smile Company / 2.620JPY / Dezembro

Sim, a princípio é bastante genérico. Mas reparem nas posições que consegue fazer e naquele acessório espectacular para o cabelo! Acho que é o que vende realmente a figura. Não a compraria, mesmo que ainda coleccionasse Nendoroids, mas não me surpreende se ficar na lista dos mais vendidos só por causa deste pormenor.

Ichika Takatsuki / Ano Natsu de Matteru / Kotobukiya / 6.250JPY / Dezembro

Ia jurar que as pré-encomendas já tinham aberto…

Não invejo os coleccionadores hardcore neste momento. Dezembro está a ficar um mês impossível a nível de custos. Ainda não tenho nada agendado para o mês, curiosamente, e por este caminho, com tanta oferta, acho que vou ficar quieta no meu canto.