Não se podia esperar que os colaboradores deste fantástico, fabuloso e admirável blogue se centrassem apenas nas suas contribuições. E ainda bem que assim o é pois torna as suas colaborações ainda mais interessantes! Vamos então ver a que se dedicam os nossos colaboradores quando não estão por aqui:

Lost in Wonderland: A Lost in Wonderland é uma loja online formada por dois amigos e que consiste no fabrico artesanal de merchandise. Estão presentes em quase todos os eventos em território nacional e nas suas bancas podem encontrar pins, chapéus e t-shirts alusivas aos mais variados temas (incluindo literatura!).

Ver e Ficar: O Ver e Ficar surgiu da necessidade de divulgação de críticas sobre vários temas relativos à cultura – música, cinema, literatura, fotografia e sim, até mesmo animação. Podem contar com críticas extremamente bem escritas e interessantes que de certo vos ajudarão a descobrir novas coisas.

Chibi-Cat Cosplay: Esta é a página oficial de cosplay da nossa querida especialista em visual novels. Carreguem no link e maravilhem-se!

Vic Cosplay: Embora ainda não tenhamos tido a honra de ter um artigo escrito por este senhor, julgo ser importante partilhar aqui o seu mais recente projecto já que o julgo deveras útil para aqueles que se interessam pela área do cosplay. Ainda em fase de testes, a página promete publicar tutoriais de execução de props com as mais variadas técnicas e níveis de dificuldade, assim como ter acesso a vários materiais.

Diário de Um Cosplay: É o blogue de cosplay da nossa fã de Tiger & Bunny, fotógrafa e crítica de artbooks. De momento está a trabalhar no fato da Saber Nero e podem ver imagens do progresso na página.

Sandra Black Deviantart: Por fim deixo-vos o dA da nossa querida Sandra, responsável pela área de cosplay. Acho relevante dizer que a Sandra, de há um tempo para cá, apenas faz cosplay de personagens de comics, o que a torna mais original numa comunidade saturada de personagens anime.

Peço-vos que percam um pouco do vosso tempo nestas páginas. Este site não seria metade do que é sem a ajuda destas pessoas, estou-lhes muito, muito grata pela ajuda e faço o que posso para agradecer o que por aqui fazem. É com esse intuito que partilho aqui os seus projectos. Espero que gostem e que lhes mostrem o vosso apoio!