Tags

, ,

A Aquamarine, companhia relativamente recente, surpreendeu muita gente ao anunciar que iria produzir em grande escala o garage kit da IA apresentado no Wonder Festival. Agora, pouco tempo depois, a companhia apresenta-nos imagens do protótipo.

Não sei porquê mas há aqui muita coisa que me faz lembrar a Tenshi e uma das Hatsune Miku da Good Smile Company. Talvez seja a pose e o ar angelical. Quanto à personagem em si, que não conhecia, aqui fica um pouco de informação traduzida às três pancadas da Wikia oficial de Vocaloid:

“IA – ARIA OF THE PLANETES [sic] – é uma Vocaloid3 cuja base de dados vocal foi fornecida pela cantora japonesa Lia, conhecida pelo tema de abertura de Air. design da personagem tem a autoria de Aka Akasaka. A personalidade que lhe foi atribuída é a de uma rapariga simples, honesta e sonhadora que quer ser amiga de todos.”

Não há maneira disto desaparecer de vez, pois não? Eu sei que devia ser imparcial nestas coisas mas paciência, uma pessoa tem direito a ter opiniões e, pessoalmente, estou fartíssima de Vocaloid.