Tags

, , , , , , ,

Quando vi a preview da Saber pela primeira vez os meus olhos saltaram imediatamente para a figura que vinha ao lado dela. Achei-a mais apelativa não só pelas cores como pela expressão (embora, claro, ter uma Saber a sorrir doida de alegria estaria bastante fora da personagem). E agora aqui está ela, oficialmente fotografada pela nossa amiga Mikatan da Good Smile Company!

Não está adorável?

Gostava que o cabelo tivesse um bocadinho mais de detalhe mas não me parece que seja esse o objectivo deste set. O problema é que são figuras estupidamente overpriced para a qualidade que têm. Sim, são giras, mas não valem o preço pedido. Bom, continuando!

Adoro os tons do yukata. Nota-se claramente que os pormenores são decalques mas enfim.

Máscara do Berserker!

E mais uns detalhes do yukata:

E claro que a FREEing, ou melhor, a Good Smile Company, continua com a sua missão de me levar à falência. Aqui têm uma imagem do que será o set completo:

Aquela Rin sentada numa das minhas prateleiras ficava mesmo a matar.

Bom, as pré-encomendas já abriram e, como disse, é excessivamente overpriced. Podem encomendá-la aqui por 5.850JPY. Sai em Janeiro de 2013. O que me alivia ligeiramente a consciência é que é bem provável que estas figuras vão parar à Mandarake.