Tags

, ,

Estamos perante algo que não compreendo. Sim, de certo já se aperceberam que só bastante céptica no que toca a Vocaloid e, sobretudo, à Hatsune Miku. Não é que desgoste: há ilustrações lindíssimas e gosto imenso da versão Snow Miku, Sakura Miku e sou uma apaixonada pela Miku Append da Max Factory (que ainda não tenho mas!). Mas a forma como a Good Smile Company continua constantemente a lançar produtos relacionados com a personagem irrita-me, não o escondo. E quanto a esta versão Cheerful Japan o que mais confusão me faz é o facto de todos a elogiarem e de já estár, inclusivé, nas listas de produtos mais comentados. Não é que esteja má. Tecnicamente está perfeita. Adoro totalmente o cabelo e os pom-poms. Mas falta “alma”. Posso estar a ser picuinhas mas, resumindo, não sinto qualquer tipo de ligação com ela.

Pose dinâmica, sem dúvida. E repito que adoro o cabelo!

Acho que a expressão está mortiça. Não faz bem jus ao título “cheerful”. O que acham? Mais uma vez o cabelo evidencia a sensação de movimento.

Detalhe da transparência no peito:

E adoro os pom-poms:

Mas não dá a sensação que falta qualquer coisa? Ou sou só eu?

A figura é exclusiva. Pode ser comprada directamente na loja da Good Smile Company, julgo. A Big in Japan teve-a a 11,500JPY portanto mesmo que a consigam encontrar não esperem um preço modesto.