Tags

,

Portanto estou metida em despesas. Como já devem ter reparado adoro tudo o que seja relacionado com a Saber mas acontece que também tenho um grande fraco pela Rin… e não tenho figura nenhuma dela (um dia a Unlimited Blade Works vai ser minha, sei-o!). Aguardava com bastante expectativa a sua versão yukata e… bom, já tenho a encomenda feita. Já devíamos era estar em Fevereiro, quero-a imenso!

Pronto, é isto. Pode não ser nada de espectacular mas adoro-a. É a melhor do set até agora.

E aqui fica uma imagem das figuras do set que já se encontram por aí juntamente com dois tease do que ainda aí vem.

Podem encomendá-la aqui por 6.670JPY. Continuo a achar que nenhuma das figuras do set justifica o preço, mas… não quero saber. Ainda para mais em Fevereiro não sou eu que pago a alfândega muahahahaha.