Tags

, , ,

A Griffon Enterprises divulgou há poucas horas as imagens promocionais da sua abordagem da personagem Misaki Mei, de Another, esculpida nem mais, nem menos, pelo meu adorado Toda Satoshi. Estava com bastante curiosidade em ver como ficaria o produto final depois de meses a namorar o protótipo monocromático – até me deu tempo para ver a série para não me sentir tão culpada quando comprasse a figura – e agora confesso que talvez esteja de pé atrás. Porquê? Vão ver já de seguida.

Não há dúvida de que é lindíssima mas os joelhos são pouquíssimo graciosos. É mesmo a minha única queixa. Se isso me vai fazer não encomendar a figura? De maneira nenhuma. Satoshi é Satoshi. E claro que depois há isto:

Por isso não vou mesmo deixar passar, por mais esquisitos que sejam os joelhos da Misaki.

Podem encomendá-la aqui por 8.000JPY. Como sai em finais de Dezembro considerem-na uma prenda de Natal.