Tags

, , , , ,

Tenho uma história complicada com sets de K-ON!. Basicamente quero-os ter sempre completos e estão sempre a sair coisas novas – embora, felizmente, não com tanta assiduidade como há uns tempos atrás. Espero um dia conseguir ter o da Alter (do qual ainda só tenho a Azusa, portanto a coisa está preta) e só não tenho o da Max Factory completo porque não gostei da Yui nem da Azusa. Adiante. A Banpresto lançou recentemente um set relacionado com o filme, o que é mais uma desculpa para fazer figuras das raparigas com roupa gira. E sim, calcularam bem, vou coleccioná-lo.

Encomendei primeiro a Mio e a Ritsu mas, por qualquer razão, a Ritsu já não estava disponível quando chegou a altura do pagamento. Veio só a Mio.

Como podem ver é uma figura bastante simples e pequena sem nada de particularmente especial.

Nada desfocada, como é hábito. Talvez um dia tire melhores.

O rosto está super adorável.

E é isto. Bastante simples e teve um bom ratio qualidade-preço. Não sei quando posso encomendar as restantes porque as coisas vão começar a apertar agora no final do ano (Saber Triumphant Excalibur, Menma, Shiki e Misaki Mei no Natal) mas já sabem que podem esperar pequenas críticas aqui. Não gosto de fazer grandes textos quando são figuras mais simples, como é o caso. Mas é a Mio. Logo, é adorável.