Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

A Good Smile Company anunciou hoje que, devido a alguns erros de produção, o lançamento de algumas figuras será adiado – para 2013. Aqui ficam as figuras que sofreram esta mudança já com as novas datas:

Ryougi Shiki -> Janeiro 2013

Goddess Madoka -> Dezembro 2012 (vá lá)

Princess of the Crystal -> Janeiro 2013

Kashiwazaki Sena -> Janeiro 2013

Medaka -> Fevereiro 2013

Saber e Kiritsugu -> Janeiro 2013

Tomo -> Janeiro 2013

Saber Lily Golden Caliburn -> Fevereiro 2013

Estou aqui a detestar-me por não saber que a Saber Lily Golden Caliburn ia voltar a ser lançada através da loja da GSC. E as encomendas só estiveram abertas por umas duas semanas. Enfim, agora tenho que esperar mais uns cinco anos até que se lembrem outra vez. Quanto aos adiamentos basicamente foi tudo amontoado em Janeiro o que é péssimo para quem estava a contar com encomendas espaçadas. Quanto a mim, felizmente, tive sorte: a Shiki passar para Janeiro não me afecta em nada visto que as minhas pré-encomendas para 2013, até ao momento, são para figuras que saem em Fevereiro e Abril. Vá lá. De qualquer maneira sempre é melhor esperar mais uns meses e ter um produto de qualidade.