Decorreu hoje – dia de semana, curioso – a edição de Outono da exposição Miyazawa. Abaixo podem encontrar uma selecção das imagens disponibilizadas pelas várias páginas japonesas dedicadas a este hobby, contendo os principais destaques do evento.

Não gosto mesmo nada desta versão da Dead Master. Parece uma avó.

Esta promete bastante.

Será que Sword Art Online vale assim tanto a pena?

Busto interessante alusivo a Accel World (embora não o comprasse para mim).

A adorável Ilya!

A Sonico com uma Gibson SG. Parva.

Lemon-chan!

A Mami a fazer Pilates.

Gosto tanto disto. Detestei a série mas… enfim. Não pode ser.

Saya de Blood-C!

Super Sonico versão cheerleader. Gosto dos poms.

A Alter, em princípio, vai voltar a lançar esta KOS-MOS.

Não sei porquê mas ultimamente a Alter não me tem dito nada. O que é estranho. Muito, muito estranho.

Detesto a cara desta:

Madoka Magica Real Action Heroes, se não estou em erro.

… eu já não digo nada, não é? Continuem a misturar assim duas coisas que gosto. Continuem.

Quero imenso fazer esta colecção mas acho que me ia fartar dela passado pouco tempo. Provavelmente compro só o Gilgamesh que, por falar nisso, deveria ter sido esculpido antes do Lancer.

Aqui está ele!