Tags

, ,

Falámos nela quando apareceu no blogue da Mikatan e agora surgiram as primeiras imagens do protótipo. A figura de Leonmitchelli Gallete des Rois que a Good Smile Company nos traz não tem, a meu ver, nada que a torne particularmente interessante. Gosto das cores usadas, como já referi, mas parece-me que já vi as restantes partes constituintes noutro lado. Resumindo, não me traz nada de novo. Claro que isto é apenas uma opinião pessoal que pode, inclusivamente, mudar no decorrer deste artigo. Talvez vocês estejam no mesmo ponto que eu e as imagens que apresentarei a seguir vos tirem a dúvida!

Continuo a não estar impressionada.

A armadura está engraçadinha mas, mesmo assim, nada de fascinante.

Talvez seja por não conhecer a personagem embora, muitas vezes, apareçam figuras de personagens que não conheço que são tão boas que me fazem querer conhecê-la. O que acham vocês?