Para começar peço desculpa pela falta de actividade aqui no sítio. De seguida passo já a partilhar convosco os magazine scans deste mês. Temos uma ou duas figuras bem aborrecidas, uma que me surpreendeu e, se bem me lembro, duas que saíram absolutamente mal. Vamos a isto?

Asuna / Wave

Fofinha.

Chie Satonaka / MegaHouse

Elmira Rhoderia / Kotobukiya

A Kotobukiya não me impressiona há que tempos. Nem mesmo com figuras baseadas em ilustrações do Tony Taka. Começam a parecer todas iguais e sem grande expressão. Sem falar de que parecem todas ter partes “emprestadas” da Rufina.

Gilgamesh / MegaHouse

Estava super entusiasmada com esta e acabei por ficar desapontada. Acho que vai depender muito da pintura.

Ivan Karelin / MegaHouse

Pose chata.

Kirito / Max Factory

Lancer / MegaHouse

Hnnnnnnnng.

Misaka Mikoto / Kotobukiya

Estranhamente continuo a preferir a da Wave.

Nozomi Akiyama / Max Factory

Aborrecido.

Princess of the Crystal / Alter

Oh Alter, porque é que tudo o que fazes é perfeito? Porquê? Eu não queria isto. A sério que não queria. Mas, mas.

Sakura Ichiko / MegaHouse

Sanya V. Litvyak / Alter

Miki Sayaka / Max Factory

Waver Velvet / MegaHouse

Que monstruosidade.

E é tudo! Opiniões?